Notícias da Transmaq

A Transmaq esteve presente na Mercopar, entre os dias 17 e 20 de outubro, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. …

A Transmaq está presente na demonstração do Projeto Apollo: uma usina solar flutuante. O evento ocorre em paralelo com a Intersolar, que …

A Transmaq esteve presente na Intermach, entre os dias 11 e 14 de julho, em Joinville, Santa Catarina. Maior Feira da indústria …

Redutores de Velocidade são dispositivos mecânicos que têm como função principal a redução da rotação de um acionador, que na maioria das …

A Transmaq está presente na Feira Industrial de Hannover, principal evento internacional de tecnologia para a indústria. Fazemos parte das mais de …

A Transmaq apresentou as políticas de Recursos Humanos da empresa no Grupo de RH do SINDIMETAL. A reunião aconteceu no mês de …

Catálogos Transmaq

Confira nossos catálogos abaixo: – Linha TR – Linha TR Premium – Linha TH – Linha Guincho – Linha Mundial

Redutores de Velocidade são dispositivos mecânicos que têm como função principal a redução da rotação de um acionador, que na maioria das vezes é um motor elétrico. Eles podem ser encontrados em diversas configurações distintas, tamanhos e modelos. Por isso, é importante entender qual é a sua necessidade de operação e quais são os objetivos […]

Redutores de Velocidade são dispositivos mecânicos que têm como função principal a redução da rotação de um acionador, que na maioria das vezes é um motor elétrico. O equipamento é fundamental para a indústria, podendo ser encontrado em diversos segmentos e aplicações.  Neste artigo, falaremos sobre Redutores de Velocidade Transmaq e explicaremos quando utilizá-lo no […]

Iniciar conversa
1
Fale com nossa equipe!
Olá!

Clique no botão abaixo para falar com a nossa equipe.