Transmaq participa da Sipat Comunitária

Debater temas importantes dentro das empresas é fundamental para garantir um bom ambiente de trabalho. Com esse intuito, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho – Sipat Comunitária está sendo realizada na Transmaq desde segunda-feira (17). A iniciativa é uma parceria entre o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

A Sipat Comunitária é um evento coletivo e tem como principais objetivos auxiliar as empresas na organização e execução da atividade, propiciando um ambiente de troca de experiências; buscando reduzir custos; oportunizar aos trabalhadores a participação em atividades culturais e sociais voltadas à preservação da vida, bem como despertar a importância da adoção de uma consciência e conduta de prevenção.

Funcionários participam de palestra que teve como tema os acidentes de trabalho

Na Transmaq, a iniciativa encerra-se amanhã (21) com uma palestra sobre a prevenção do estresse. Durante a semana, o uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), acidentes de trabalho e doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) foram alguns dos temas abordados.

Deixe um comentário

Iniciar conversa
1
Fale com nossa equipe!
Olá!

Clique no botão abaixo para falar com a nossa equipe.